Exponay 2017: Programação da feira começa a ser definida

Os organizadores da sétima edição da Exponay, feira das potencialidades de Nonoai e região que acontecerá nos dias 25 a 28 de maio, seguem os trabalhos para definir a programação da feira que estará inserida nos festejos dos 58 anos de emancipação político-administrativa de Nonoai.

Nesta semana, diversas reuniões foram realizadas com o objetivo de definir a programação da feira, que contará com grandes shows nacionais como Grupo Tradição e a dupla Guilherme e Santiago, bem como o evento de lançamento que acontecerá no dia 27 de abril no Clube Recreativo Nonohayense.

Nessa data, as Soberanas da 7ª Exponay serão apresentadas para a comunidade em um coquetel preparado pela empresa organizadora, a Sólida Eventos. Neste ano, a escolha das soberanas se deu através da indicação de entidades do município de Nonoai. O LEO Clube, Grupo de Artes Abrindo Fronteiras e a ACISA indicaram as meninas que vão representar a beleza da mulher nonoaiense e divulgar mais este grande evento de Nonoai. Durante o coquetel, será apresentada a programação oficial da 7ª Exponay.

Ainda, em uma parceria firmada com o Consepro – Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Nonoai e Brigada Militar, foi fechado mais um evento dentro da feira. Será uma conferência sobre o vídeo monitoramento ministrada pelo Major Uilson Cecconello, do 13º Batalhão de Polícia Militar. O evento será aberto a comunidade e voltado as questões de segurança do município e a implantação do monitoramento eletrônico.

A comissão organizadora segue trabalhando para que a Exponay seja cada vez maior. Um grande evento se aproxima.