Defesa Civil de Nonoai participa de capacitação em Frederico Westphalen

O coordenador da Defesa Civil municipal de Nonoai, Luis Fernando Backschaat, participou de um workshop na cidade de Frederico Westphalen, na quarta-feira (12), sobre Defesa Civil. O curso foi promovido pela Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil.

O workshop abordou os temas legislação e Sistema Integrado de Informação do Ministério da Integração, órgão responsável da proteção e defesa civil nacional.  O curso foi ministrado pelo Major Goi, Sgt Siteneski, Major Gustavo, Capitão Mattei e Major Bittencourt( Coordenador regional da 7ª CREPDC), integrantes da sub-chefia de proteção e Defesa Civil estadual (Casa Militar).

Esteve presente ainda o sub-chefe de Proteção e Defesa Civil para abertura do evento, Ten. Coronel Ávila, represetando Coronel Everton Oltramari, coordenador estadual de proteção e defesa civil.

A coordenadoria de Proteção e Defesa Civil em Nonoai, informa o seu novo número de telefone: (54) 99903-9774.