MÉDICO CIRURGIÃO PASSA A ATENDER NA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE

Iniciou na manhã desta sexta-feira, (dia 28/05) o atendimento do Cirurgião Geral Dr. Luciano Gargioni na Unidade Básica de Saúde Central.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde – Ana Cláudia Ferrão, o Dr. Luciano fará atendimento por agendamento. “Ele vai atender as consultas no Posto e realizar os procedimentos cirúrgicos no Hospital Comunitário”, relatou a Secretária Ana Cláudia.

Conforme a Prefeita Adriane Perin de Oliveira, a saúde é prioridade. “O Dr. Luciano vem para qualificar o corpo clínico da Secretaria de Saúde que já conta com atendimentos realizados pelo Dr. Atamis, Dra. Joselia, Dra. Roberta, Dra. Francieli e Dr. Luis Augusto”, enfatizou a Prefeita.

Os atendimentos são realizados por agendamento, para evitar inclusive a aglomeração.