SUCESSO ABSOLUTO, PRIMEIRO LEILÃO VIRTUAL COM TRANSPARÊNCIA ARRECADA MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS

Presente de aniversário. O primeiro leilão virtual e presencial realizado com total transparência pelo município de Nonoai, possibilitou que um grande número de pessoas participasse com lances presenciais ou pela internet.

Como resultado, o município de Nonoai arrecadou mais de R$ 630 Mil com a realização do Leilão de bens inservíveis, entre eles, automóveis, caminhões, máquinas, equipamentos agrícolas, sucatas de ferro e de eletrônicos. Com isso, possibilitará que o Governo Municipal possa investir na modernização da frota.

De acordo com a Prefeita Adriane Perin de Oliveira, os recursos conquistados serão investidos em suas respectivas secretarias. “A nossa determinação é que a frota de máquinas e veículos ofereçam serviços de qualidade e principalmente segurança. Máquinas velhas necessitam de manutenção permanentemente e inclusive de oficina para consertos, ou seja, perde-se muito tempo e dinheiro com isso. E no serviço público, precisamos de rapidez e eficiência”, destacou a Prefeita Adriane.

O leilão foi realizado na manhã desta sexta-feira (dia 28/05) no plenário da Câmara de Vereadores com a participação presencial e pela internet.