INICIA A COLOCAÇÃO DE PAVER NOS PASSEIOS PÚBLICOS DA PINHEIRO MACHADO

 Iniciou na manhã desta segunda-feira (dia 17/05) os trabalhos para a colocação de paver no passeio público da rua Pinheiro Machado, ligando o Bairro Brasil ao centro da cidade.

De acordo com o projeto, serão colocados aproximadamente 2.560 metros quadrados de paver nos dois lados da via pública. Além da segurança para as pessoas que transitam pelo local, a beleza pela padronização também irá ser um destaque desta obra.

O projeto que está sendo desenvolvido com recursos do Programa Pró-Transportes iniciou em junho de 2020 com previsão de conclusão em setembro deste ano. Com um orçamento de aproximadamente R$ 1,5 Milhão (Um Milhão Quatrocentos e noventa e nove Mil reais e Dois centavos), a obra prevê a instalação de tubos de concreto para a drenagem pluvial, 8.542 metros quadrados de pavimentação asfáltica, sinalização vertical e horizontal e a padronização dos passeios públicos com paver. Para a conclusão do projeto, está faltando apenas a sinalização vertical e a colocação do paver.

A Prefeita Adriane Perin de Oliveira esteve visitando a obra e mais uma vez afirmou que todas as obras em andamento, iniciadas pelo governo anterior, serão concluídas e entregues a comunidade.