PREFEITA ADRIANE RENOVA CONVÊNIO COM CIEE, E ABRE AS PORTAS PARA ESTÁGIO DE ACADÊMICOS

A Prefeita Municipal de Nonoai – Adriane Perin de Oliveira está renovando o convênio com o Centro de Integração Empresa – Escola do Rio Grande do Sul. Em reunião nesta sexta-feira (dia 23/04) com o representante comercial do CIEE – Edson Ramos da Silva, a prefeita ponderou que diante das necessidades do poder público, estará buscando a contratação de servidores através da plataforma CIEE.

O convênio com o Centro de Integração, oportuniza que alunos de cursos universitários ou técnico, possam ser contratados de forma remunerada para exercer atividades junto ao setor público municipal.

O estágio promove a entrada dos jovens do mundo do trabalho. É uma iniciativa que garante o acesso e a promoção do protagonismo juvenil e desenvolvimento de potencialidades.