MUTIRÃO DE LIMPEZA CHEGA AO CAMPO DA MONTANHA

Servidores municipais estarão realizando nesta sexta-feira (dia 09/04) o segundo mutirão de limpeza em área pública municipal. Desta vez a ação ocorrerá no Campo da Montanha Delvino Oltramari.

O primeiro local a receber o mutirão de limpeza foi a Praça Linhares. A união de esforços dos servidores da Secretaria de Educação e Cultura, da Assistência Social, Defesa Civil, Fiscais e de Urbanismo demonstrou que unidos pode-se fazer mais pelo ambiente social. A limpeza da Praça Linhares foi realizada no início da manhã do dia 31 de março. Os voluntários recolheram galhos, resíduos de alimentos e embalagens deixadas pelas pessoas que visitam ou passam pelo local. A grama cortada dos canteiros, deu um novo visual a área de lazer.

A Prefeita Adriane Perin de Oliveira, que acompanhou o trabalho dos voluntários, agradeceu o esforço dos servidores que demonstraram a importância da união.

O mutirão “Limpa campo da montanha ele é nosso” inicia às 8 horas desta sexta-feira e todas as pessoas estão convidadas a participar.