GOVERNO DISTRIBUI R$1.500 EM PRÊMIOS DO NOTA FISCAL GAÚCHA REFERENTE AO MÊS DE FEVEREIRO

A Prefeita Municipal de Nonoai – Adriane Perin de Oliveira realizou, na manhã desta quinta-feira (dia 01/04) a entrega do prêmio do Nota Fiscal Gaúcha ao contribuinte Marcos Genedese, um dos cinco sorteados pelo programa referente ao mês de fevereiro de 2021.

Confira quem foram os contemplados:

Elisabete Nunes – Nonoai R$ 500,00

Marcos Genedese – Nonoai R$ 400,00

Antônio F. Rubin – Nonoai R$ 300,00

José Linhares – Nonoai R$ 200,00

Maria Roberta Alessi – Nonoai R$ 100,00

O Nota Fiscal Gaúcha é um programa que estimula o cidadão a pedir notas fiscais, combatendo a sonegação fiscal em todas as suas compras e contribuindo para retorno do ICMS ao município.

Todos os cidadãos que compram no comércio local e que solicitam o CPF na Nota Fiscal estão concorrendo ao prêmio. Além de se beneficiarem com descontos do IPVA, como o Bom Cidadão. Para participar e concorrer aos prêmios é necessário estar cadastrado no site www.nfg.rs.gov.br.

Os cidadãos contemplados são avisados por e-mail, SMS, telefonema ou pelo seu cadastro no site da Nota Fiscal Gaúcha. Para resgatar os valores, os sorteados têm até 90 dias, a contar da divulgação dos resultados. Em Nonoai, os ganhadores devem se dirigir à Secretaria da Fazenda com documento de identificação pessoal e retirar o prêmio.