SECRETARIA DE SAÚDE PASSA A VACINAR IDOSOS COM 70 ANOS OU MAIS

A Secretaria Municipal de Saúde de Nonoai está ampliando a partir desta quarta-feira, (dia 24/03) a campanha de vacinação para o controle do Coronavírus.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde – Ana Claudia Ferrão, o público alvo desta etapa são as pessoas com idade superior a 70 anos.

A aplicação das doses está sendo na forma de Drive Thru em frente aos três postos de Saúde, ou seja, na Unidade Central, no Bairro Operário e Caneles. A ação ocorre das 8 horas às 11 horas e a tarde das 13 horas às 16 horas.

A Secretaria estará divulgando, nos meios de imprensa oficial da Prefeitura, o cronograma de vacinação para os idosos do interior do município.

Para receber o imunizante, a pessoa deve apresentar o Cartão SUS ou CPF (obrigatório) e a Carteira de Vacinas. A equipe de vacinação alerta que se a pessoa foi positivada, ela deve aguardar 30 dias para receber a vacina.