PREFEITA RECEBE REIVINDICAÇÕES DA ACISA/CDL

A Prefeita Municipal de Nonoai – Adriane Perin de Oliveira recebeu, na manhã desta quarta-feira (dia 10/03) o Presidente da Associação Comercial – Junior de Oliveira e o Presidente da CDL Vandoir Rodrigues. A conversa com as lideranças empresariais ocorreu momentos antes da carreata organizada pela entidade de classe que busca chamar a atenção do Governo do Estado que determinou o fechamento do comércio não essencial em virtude da Pandemia do Coronavírus.

Os representantes do comércio entregaram para a Prefeita Adriane um documento pedindo a prorrogação de impostos como ISS e IPTU, entre outras. Na oportunidade a prefeita apresentou as ações que o governo municipal está realizando para frear a disseminação da Pandemia no município. Entre elas a implementação do sistema de tratamento precoce e a busca da compra das vacinas através de uma associação criada pela FAMURS. “Estamos sentindo agora os resultados positivos de termos iniciado com a Bandeira Preta antes do Carnaval. Conseguimos a UTI móvel também por que saímos na frente, pois no atual cenário, seria muito mais difícil esta conquista”, relatou.

O Governo municipal de Nonoai está buscando todos os meios legais para conseguir o sistema de Cogestão (Bandeira Vermelha) a partir de segunda-feira.