PREFEITA RECEBE REIVINDICAÇÕES DOS TRANSPORTADORES DE ALUNOS

A Prefeita Municipal de Nonoai – Adriane Perin de Oliveira, esteve reunida na manhã desta terça-feira (dia 09/03) com os empresários responsável pelo transporte dos alunos da rede municipal de ensino para discutir a retomada das atividades.

Sensibilizada com os frequentes aumentos de combustível e o custo elevado do setor rodoviário, a Prefeita Adriane, sugeriu que cada empresário apresente uma tabela de custos para um possível realinhamento dos contratos. A Prefeita aproveitou a oportunidade para reforçar a importância dos cuidados e o zelo que os terceirizados devem ter com os alunos.

A Secretária de Educação e Cultura – Alexandra de Oliveira, comentou que ao ser retomado o transporte dos escolares, será entregue um plano de contingência, com objetivo de se manter o distanciamento social dentro dos veículos.

Os transportadores revelam que com o aumento de custo do setor rodoviário, muitas linhas podem se tornar inviáveis.