Feira da Agricultura Familiar agora em novo endereço

Os feirantes do município de Nonoai iniciaram as atividades na manhã desta quarta-feira, (dia 03/03) no novo endereço, agora anexo a Secretaria Municipal de Agricultura.

De acordo com a Secretária Municipal de Agricultura – Andréa Kraemer, as novas instalações eram uma das reivindicações dos feirantes que se sentiam escondidos no antigo prédio atrás da Prefeitura. “Temos a expectativa de proporcionar mais infraestrutura, inclusive disponibilizando balcão frigorífico. Também queremos ampliar e modernizar o local para despertar o interesse de novas pessoas, e quem sabe num futuro próximo, tenhamos a feira todos os dias da semana”, adiantou a Secretária Andréia.

Um dos produtores participantes da Feira, Dauri Perotto, comentou que todos estão felizes porque a Prefeita Adriane está cumprindo com a sua promessa de apoiar os feirantes.

A Feira da Agricultura Familiar é realizada nas manhãs de quartas-feiras e aos sábados.