Prefeita apresenta proposta para conclusão e melhorias das obras de asfalto aos Vereadores

Com diálogo aberto, a Prefeita Municipal de Nonoai – Adriane Perin de Oliveira, reuniu-se com todos os vereadores, na manhã desta quinta-feira (dia 04/02) para discutir a forma de melhorar e concluir as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no município. O encontro ocorreu no gabinete administrativo e contou com a presença do representante da empresa Traçado e Construções e Serviços - responsável pela execução da obra – Francisco Perazzoli, a Engenheira Cristina Guarezi, o Secretário de Administração e Planejamento Salmo Dias de Oliveira, o Assessor Jurídico da Prefeitura - Cássio Sperry e a Secretária de Agricultura - Andréia Kraemer.

O encontro, que durou aproximadamente três horas, iniciou com a apresentação do projeto e a necessidade de adequação das etapas para a conclusão e melhoria da obra. A Prefeita Adriane, anunciou que fará o que for necessário para que a obra seja concluída dentro do prazo estimado e com melhor qualidade. “Para isso, estamos pedindo aos vereadores que nos ajudem com as economias que a Câmara pode fazer. Vamos precisar aditivar a obra em aproximadamente R$ 800 Mil e ainda suprimir algumas ruas para ficar dentro do orçamento”, relatou. A economia solicitada pela Prefeita aos Vereadores não prejudica, de forma alguma, os trabalhos da casa legislativa.

Com a proposta, devem ser retiradas do projeto as ruas João de Deus (próximo ao Complexo Esportivo) e a Rui Barbosa (desde a esquina dos bombeiros até o condomínio Caledônia). A Prefeita disse que estas ruas que foram suprimidas do projeto, serão tratadas como prioridade pelo atual governo e que assim que possível receber a pavimentação asfáltica.

O Presidente da Câmara de Vereadores – Sérgio Montagna disse que irá debater com os vereadores em relação a proposta apresentada pelo executivo. “Agradecemos o convite da Prefeita para a reunião, abrindo desta forma a discussão. Vamos analisar o projeto que sofrerá alterações e em seguida nos pronunciar”, disse Montagna.

A equipe de engenharia deve encaminhar o novo projeto nos próximos dias para a análise dos Vereadores.