Governo anuncia novo local da Feira do Produtor aos feirantes

A Prefeita Municipal de Nonoai – Adriane Perin de Oliveira e o vice-prefeito Décimo Mello anunciaram, nesta terça-feira (dia 03/02) que a Feira do Produtor será relocada para o terreno localizado próximo a Secretaria de Agricultura. O anúncio ocorreu durante o encontro com o grupo de feirantes que participam da Feira do Produtor e a Secretária de Agricultura Andréia Kraemer.

Conforme a Prefeita, num primeiro momento, será necessário ainda fazer melhorias no prédio onde está sendo realizada a feira e em seguida já os investimentos no novo endereço. “Estamos encaminhando um acerto de contas com o Governo do Estado para que o município receba alguns terrenos em dívida. Entre eles, está o da Secretaria de Agricultura. Um local amplo e bem localizado para que a feira tenha mais visibilidade”, reforçou.

A Secretária de Agricultura – Andréia Kraemer comentou que com os investimentos a expectativa é que mais produtores voltem a participar da feira. Atualmente apenas três famílias comercializam seus produtos na feira.

O grupo de feirantes pediu para a Prefeita que sejam colocadas divisórias novas, prateleiras e placas indicativas. Além disso, que se possa fazer uma ampla divulgação nas mídias sobre a data e o local da feira.