Governo Municipal auxilia BM com R$ 53 Mil através do Consepro

A Prefeita Municipal de Nonoai – Adriane Perin de Oliveira e o vice-prefeito Décimo Mello receberam, nesta terça-feira (dia 03/02) o Tenente Gerson e o PM Valdecir para debater algumas demandas urgentes para a estrutura do batalhão que atende além de Nonoai, os municípios de Rio dos Índios, Gramado dos Loureiros, Trindade do Sul e Três Palmeiras.

O município de Nonoai repassa, ao Consepro, mais de R$ 53 Mil para cobrir despesas de manutenção com viaturas, internet, material de expediente, entre outras despesas. O recurso será repassado em parcelas mensais de aproximadamente R$ 4.500.

Além do repasse, a prefeita vai buscar recurso junto ao governo do Estado para renovar a frota do batalhão que segundo o Tenente Gerson o último veículo que o batalhão recebeu do governo do Estado foi um FIAT Pálio Weekend Adventure. Além deste o batalhão possui ainda duas Pick-Up FORD Ranger e um automóvel GM Vectra em condições precárias.

A Prefeita Adriane adiantou que não vai medir esforços para garantir que o batalhão tenha uma boa estrutura. “Vamos marcar reunião com o Secretário de Segurança Pública do Estado e apresentar as necessidades”, afirmou.