Confirmado o 13° Rodeio Crioulo Interestadual do CTG Sentinela do Pampa

A Prefeita Municipal de Nonoai – Adriane Perin de Oliveira recebeu na manhã desta terça-feira, (dia 02/02) o Patrão do CTG Sentinela do Pampa - Mário Chagas e o Patrão da Campeira - Vagner Fávero, para debater sobre a realização da 13ª Edição do Rodeio Crioulo previsto para os dias 12 – 13 e 14 de fevereiro na sede do Centro de Tradições Gaúchas em Nonoai. Acompanharam a reunião a Secretária Municipal de Saúde – Ana Cláudia Ferrão e a representante da Equipe da Vigilância Sanitária Scheila Cristtina Ticz.

Conforme a Prefeita Adriane, são necessárias que sejam tomadas todas as precauções de segurança sanitária para evitar a proliferação do Coronavírus. “Todos precisam estar conscientes de que é obrigatório cumprir os protocolos de saúde, evitar aglomerações, usar álcool gel e máscara”, orientou.

O Patrão do CTG - Mário Chagas relatou que o MTG emitiu um protocolo de segurança para que todos os eventos possam ser realizados com sucesso evitando a contaminação. “Vamos disponibilizar álcool gel, medição de temperatura corporal e placas orientativas quanto a segurança sanitária”, relatou.

As equipes da Secretaria de Saúde e da Vigilância Sanitária estarão presentes no evento orientando em relação aos protocolos de segurança, inclusive com a disposição da Ambulância e a equipe de enfermagem.