Governo e empresários discutem empreendimento turístico às margens do lago da Foz do Chapecó

A Prefeita Municipal de Nonoai - Adriane Perin de Oliveira – PP e o Secretário de Administração e Planejamento - Salmo Dias de Oliveira, receberam na manhã desta quinta-feira (dia 28/01) no gabinete administrativo, um grupo de empresários que pretendem construir um complexo turístico habitacional às margens do lago da Foz do Chapecó Energia.

Os representantes da Clave Empreendimentos Imobiliários apresentaram a proposta de cunho turístico que deverá ser construída em uma área de aproximadamente 230 mil metros quadrados.

A Prefeita Adriane recebeu a proposta e assumiu o compromisso de trabalhar a demanda para oportunizar que ocorram todos os empreendimentos que estão sendo planejados para aquela região do GOIO-ÊN.

O governo municipal terá que estudar o plano diretor e fazer alterações para declarar área urbana na região em que os empreendimentos estão sendo planejados. Este é o terceiro grupo de empresários que pretendem investir na comunidade do GOIO-ÊN.