Erro

Not a JPEG file: starts with 0x00 0x00 /home/www/nonoai.rs.gov.br/www/images/noticias/275/image04.JPG @ error/jpeg.c/JPEGErrorHandler/297

Secretaria da Saúde tem dia especial para mulheres neste 8 de março

A Secretaria de Saúde de Nonoai está realizando durante toda esta terça-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, uma programação voltada à saúde da mulher como homenagem à esta data.

A ação acontece na Unidade Básica de Saúde central de Nonoai.  A enfermeira Jurema Zancanaro Kunz, juntamente com a Secretária de Saúde, Suellen Oliveira Moreira, fizeram a abertura e parabenizaram as mulheres pelo seu dia. Após um coquetel foi servido para todas elas que lotaram a UBS central.

Ao longo do dia serão realizados exames clínicos preventivos do câncer de mama, do colo uterino e orientações sobre o auto-cuidado da mulher além de exames de rotina.

{gallery}noticias/275{/gallery}