PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Certidões
RPPS

Compressor de ar é furtado do antigo posto de saúde

O antigo Posto de Saúde de Nonoai, localizado na Rua Borges de Medeiros esquina com a rua Sete de Setembro, logo abaixo do prédio da administração municipal, foi alvo de ladrões no último fim de semana.

Foi levado um compressor de ar da marca Scholtz, modelo MSV6-30, na cor branca com escritas azuis. O crime foi constatado na manhã desta segunda-feira (07) quando um dos dentistas que trabalha no local tentou ligar os equipamentos e os mesmos não funcionaram. O compressor ficava em local apropriado fechado com grade. Ainda não se sabe a autoria do crime. O fato foi registrado na delegacia de polícia de Nonoai, pela secretária de saúde, Suellen Oliveira Moreira.