Administração municipal faz homenagem à Igreja Assembleia de Deus

Categoria: Assessoria de imprensa Publicado: Quinta, 16 Junho 2016

A Igreja Assembleia de Deus de Nonoai comemora neste ano de 2016, 78 anos de existência em nosso município. A igreja comandada pelo Pastor Brasil da Mota conta com mais de mil fiéis e é mais antiga que a própria emancipação político-administrativa de Nonoai, que tem 57 anos.

Na quarta-feira (15), aconteceu um encontro regional de pastores, chamado Fraterna, onde 34 campos com seus respectivos pastores-presidentes estiveram presentes.  O Presidente estadual da Assembleia de Deus, Pastor Adalberto dos Santos Dutra esteve presente  e disse em entrevista ao nosso Site Oficial que Nonoai é uma cidade que cresceu bastante e parabenizou o Pastor Brasil da Mota pela condução da igreja Assembleia de Deus: “Eu estou feliz e a Igreja Assembleia de Deus faz parta da história de Nonoai. É uma igreja que nasceu junto com o município”, afirmou.

Na oportunidade do encontro que lotou as dependências da Igreja, a administração municipal se fez representar por seu prefeito Edilson Pompeu da Silva, Secretária Municipal de Educação, Juliana Flores Caminero e procurador José Antônio Vigne. Pela  Câmara de Vereadores, o vereador Paulo Rodrigues representou o presidente Cloves José Montagna.

Na ocasião, a Administração Municipal fez a entrega de placas de menção honrosa para os membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.  A primeira placa foi entregue ao Presidente estadual da igreja, Pastor Adalberto dos Santos Dutra, por ter designado o Pastor Brasil da Mota, para liderar por 10 anos, a Assembleia de Deus em Nonoai. A segunda homenagem foi justamente ao Pastor Brasil da Mota, pela sua liderança por 10 anos na igreja de Nonoai, pela passagem do seu aniversário de 70 anos e comemoração das bodas de ouro, com sua esposa a Pastora Marlene da Mota. A terceira Menção Honrosa foi uma homenagem aos 78 anos da Igreja Assembleia de Deus no município, que também foi entregue ao Pastor Brasil da Mota.