EMEI Avelino Mattiello realiza festividades de Páscoa com Alunos

A Escola Municipal de Educação Infantil Avelino Mattiello realizou na quinta-feira (17), festividades integrando seus alunos. Foi uma semana diferente na escola.

Varias atividades foram desenvolvidas como a chegada do coelho, palestras e sorteio de prêmios. O ganhador de uma Cesta de Páscoa foi Gustavo Copelli do Bairro Canelles. Na ocasião a Diretora Jucinara de Melo salientou a importância que cada pai, aluno, funcionário e empresas do município tiveram para que essa Ação Entre Amigos fosse realizada. Jucinara ainda agradeceu o empenho da Administração Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura na realização dessa semana diferenciada aos alunos, professores e funcionários da escolas municipais.