PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Certidões
RPPS

Secretário da Agricultura inicia série de entrevistas

A  Rádio Clube de Nonoai iniciou uma série de entrevistas com os novos secretários municipais anunciados semana passada. O entrevistado desta segunda-feira foi o novo secretário da Agricultura, João Maria da Silva.

O Secretário comentou sobre o planejamento para os dez meses restantes da atual gestão e disse que pretende continuar o trabalho desenvolvido pelo ex-secretário Sartori. O secretário João afirmou que está nessa primeira semana de trabalho, está se inteirando dos assuntos da secretaria para que possa dar continuidade ao que é necessário. Ainda comentou sobre as chuvas que castigam as estradas do interior do município para o escoamento da safra e que estará colocando o maquinário da secretaria para trabalhar na melhoria e cascalhamento dessas estradas.

Após a safra, a Secretaria da Agricultura pretende disponibilizar a retroescavadeira hidráulica estará trabalhando na construção de açudes para os produtores rurais interessados.

Por fim, o secretário comentou que está dando o apoio para a realização da Exponay 2016, na parte da agricultura familiar e mostras que serão realizadas.

Na próxima quarta-feira está agendada a entrevista com o secretário da Saúde, Volmar Schmidt, às 9h10. Na quinta-feira, a entrevista será realizada com a secretária de Educação, Juliana Flores Caminero.