Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:

Administração municipal faz homenagem à Igreja Assembleia de Deus

A Igreja Assembleia de Deus de Nonoai comemora neste ano de 2016, 78 anos de existência em nosso município. A igreja comandada pelo Pastor Brasil da Mota conta com mais de mil fiéis e é mais antiga que a própria emancipação político-administrativa de Nonoai, que tem 57 anos.

Na quarta-feira (15), aconteceu um encontro regional de pastores, chamado Fraterna, onde 34 campos com seus respectivos pastores-presidentes estiveram presentes.  O Presidente estadual da Assembleia de Deus, Pastor Adalberto dos Santos Dutra esteve presente  e disse em entrevista ao nosso Site Oficial que Nonoai é uma cidade que cresceu bastante e parabenizou o Pastor Brasil da Mota pela condução da igreja Assembleia de Deus: “Eu estou feliz e a Igreja Assembleia de Deus faz parta da história de Nonoai. É uma igreja que nasceu junto com o município”, afirmou.

Na oportunidade do encontro que lotou as dependências da Igreja, a administração municipal se fez representar por seu prefeito Edilson Pompeu da Silva, Secretária Municipal de Educação, Juliana Flores Caminero e procurador José Antônio Vigne. Pela  Câmara de Vereadores, o vereador Paulo Rodrigues representou o presidente Cloves José Montagna.

Na ocasião, a Administração Municipal fez a entrega de placas de menção honrosa para os membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.  A primeira placa foi entregue ao Presidente estadual da igreja, Pastor Adalberto dos Santos Dutra, por ter designado o Pastor Brasil da Mota, para liderar por 10 anos, a Assembleia de Deus em Nonoai. A segunda homenagem foi justamente ao Pastor Brasil da Mota, pela sua liderança por 10 anos na igreja de Nonoai, pela passagem do seu aniversário de 70 anos e comemoração das bodas de ouro, com sua esposa a Pastora Marlene da Mota. A terceira Menção Honrosa foi uma homenagem aos 78 anos da Igreja Assembleia de Deus no município, que também foi entregue ao Pastor Brasil da Mota.

{gallery}noticias/381{/gallery}