Bairro Brasil terá 100% de ruas pavimentadas

Buscando melhorar cada vez mais e atingir um objetivo traçado de dar condições melhores aos moradores de algumas ruas do Bairro Brasil, uma reunião foi realizada com os moradores deste bairro na noite desta segunda-feira (4) com o objetivo de obter o apoio dos moradores para a realização de mais uma obra de infraestrutura em Nonoai.

Com a presença dos líderes do Bairro Brasil, do prefeito Edilson Pompeu da Silva, vice-prefeito Paulo Rodrigues e equipe de governo municipal e do vereador Paulo da Rosa (Paiakan) foi debatido a autorização para dar início aos trâmites de licitação para pavimentação do trecho compreendido entre a Rua Pinheiro Machado e a Travessa Tertulino Vitorio dos Santos, acima do estádio da Montanha.

As ruas em questão, são as únicas que ainda não receberam o calçamento no bairro Brasil. Segundo o prefeito Edilson Pompeu da Silva, uma parte da obra deverá ser iniciada ainda em 2017, deixando uma outra etapa para 2018.