Praça Getúlio Vargas recebe melhorias no parquinho

A Secretaria de Políticas Urbanas está trabalhando desde o começo desta semana em melhorias na Praça Getúlio Vargas, no centro de Nonoai. Uma das ações foi o conserto da grade de segurança do Altar da Pátria que também recebeu pintura nova. Os brinquedos do parquinho das crianças estão recebendo nova pintura.

Também deverá ser colocado mais areia. Outra ação que será tomada pelo Secretário Nelson de Lima será o fechamento com cadeado do parquinho durante a noite e, também a substituição de algumas lâmpadas da praça.

Na manhã desta sexta-feira (01), o prefeito Edilson Pompeu da Silva, acompanhado dos secretários Nelson de Lima (Políticas Urbanas) e Teresinha Salete Sperry (Educação), realizaram uma vistoria nas ações que estão sendo feitas na praça central de Nonoai.