Secretaria de Obras inicia recuperação de estradas

As equipes da Secretaria Municipal de Obras de Nonoai deflagrou, na tarde desta quarta-feira (dia 17/02) a recuperação das estradas do interior do município. De acordo com o Secretário de Obras - Carlos Bonnes, o trabalho iniciou pela estrada do Lobo, que liga o município de Nonoai com Trindade do Sul e Entre Rios do Sul. “São aproximadamente 20 quilômetros. O trabalho deve ser concluído até o final da tarde desta sexta-feira”, comentou Bonnes.

A Prefeita Adriane Perin de Oliveira, preocupada com a proximidade do período de início da safra e com isso a necessidade de estradas em condições de facilitar o escoamento da produção agrícola, determinou agilidade no processo de reforma das máquinas e caminhões da Secretaria de Obras. A expectativa é que a Draga e a Retroescavadeira que ainda estão em manutenção, retornem da mecânica ainda nesta semana, dando mais agilidade no trabalho de recuperação das estradas.