Município de Nonoai adere a sistema de telefonia digital

Gerar mais qualidade e melhoria no sistema de atendimento ao público é uma das missões da administração municipal. Objetivando uma economia de mais de 6 mil reais por ano em telefonia, o município de Nonoai aderiu a um moderno sistema de telefonia digital. O sistema está sendo implantado e vai facilitar e melhorar o acesso e direcionamento das ligações aos departamentos corretos através do sistema VOIP.
O sistema vai contar também com uma central telefônica totalmente digital com atendimento automático e direcionado para o que o cidadão necessita. A Prefeitura de Nonoai vai estar toda ligada com ramais digitais em todos os setores.
Ainda será disponibilizado um telefone 0800 para que as pessoas entrem em contato gratuitamente com a Prefeitura de Nonoai.