Prefeitos assinam documentos pela intervenção e pacificação dos confrontos indígenas

A Prefeita Adriane Perin de Oliveira recebeu na sexta-feira (15), o prefeito de Rio dos Índios e lideranças indígenas da Aldeia Nonoai representados pelo Cacique José Orestes do Nascimento.
O objetivo do encontro foi buscar soluções para os conflitos que vem acontecendo nos últimos dias.
Na ocasião os prefeitos de Nonoai e Rio dos Índios assinaram documentos que foram enviados para a Polícia Federal, Ministério Público Federal e FUNAI, para que intervenham na pacificação dos confrontos.
A prefeita Adriane Perin de Oliveira destacou no programa de rádio da Prefeitura de Nonoai, que o grande objetivo é que tudo se resolva da melhor forma possível.