Projeto Núcleos de Inclusão Social forma 75 jovens em Nonoai

Mais do que qualificação profissional e aprendizado, o projeto Núcleos de Inclusão Social realizado pela Prefeitura de Nonoai em parceria com  CUFA de Frederico Westphalen foi um sucesso total. E na noite desta quinta-feira (07), tivemos a formatura de 75 adolescentes e jovens que participaram das atividades que integraram o Festival da Juventude.

O projeto contou com diversos cursos entre eles:

• Aprendizagem Profissional de Qualificação em Técnicas de Vendas
  • Aprendizagem Profissional de Qualificação em Técnicas em Serviço de supermercado
  • Aprendizagem Profissional de Qualificação em Técnicas Administrativas
  • Aprendizagem Profissional de Qualificação em Técnicas de Escova e Modelagem de Cabelos
  • Aprendizagem Profissional de Qualificação em Manicure e Pedicure
  • Oficina de Comunicação
  • Oficina de Oratória
  • Oficina de Elaboração de Currículos

Para os alunos que obtiveram 100% de presença em todas as aula foi entregue além do certificado, um cartão digital com o valor de R$100,00 para serem usufruídos pelos alunos no comércio de nossa cidade.

A Prefeita Adriane Perin de Oliveira participou da solenidade de entrega de certificados e fez questão de cumprimentar cada jovem e adolescente que participou do projeto.