Prefeita Adriane assina edital para concessão de áreas do Distrito Industrial

A administração municipal de Nonoai segue em frente em busca de investimentos para gerar emprego e renda para todos os nonoaienses. Por isso, na manhã desta sexta-feira (8), a Prefeita Adriane Perin de Oliveira assinou o Edital de Concorrência Pública nº 001/2021, o qual torna público para conhecimento dos interessados, a realização de licitação, na modalidade de “concorrência”, do tipo “melhor proposta técnica”, para seleção de Projeto Industrial e ou Comercial, objetivando “concessão de uso”, de terrenos públicos localizados no Distrito Industrial, situado no Bairro Aeroporto, do Município de Nonoai-RS, de acordo com a Lei Municipal nº 3.249/2018.

O edital prevê a concessão de uso de 6 lotes da área industrial. É o governo municipal trabalhando para gerar emprego e renda para todos os nonoaienses. No ato de assinatura estavam presentes os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano e empresários.

A Comissão de Licitações vai se reunir no dia 25 de novembro de 2021, às 9h, no Centro Administrativo Municipal, nas dependências do Departamento de Compras, para o recebimento das propostas dos interessados na concessão de uso de terrenos públicos com a finalidade de implantação industrial, comercial e empresarial na área industrial do Município.

Confira edital na íntegra clicando aqui.