NOTA FISCAL GAÚCHA ANUNCIA OS SORTEADOS DO MÊS DE MAIO

O Programa Nota Fiscal Gaúcha autorizou, nesta terça-feira (dia 01/06) a divulgação da relação de nomes dos contribuintes contemplados no último sorteio, realizado dia 27 de maio de 2021. No município de Nonoai cinco pessoas receberão prêmios que variam entre R$100 e R$ 500. Além dos contemplados pelo sorteio municipal, outros dois contribuintes do município de Nonoai também foram contemplados no sorteio estadual. Debora Karina da Silva e Nelson do Nascimento.

No sorteio municipal foram contemplados os seguintes contribuintes:

Vanilda Parizotto – R$ 500,00

Andreia Vicari – R$ 400,00

Jaques Antonio de Col – R$ 300,00

Evandro Baginski Ksensco R$ 200,00

Alirio Muller – R$ 100,00

Os cidadãos contemplados serão avisados por meio de e-mail, SMS, telefonema ou do seu cadastro no site da Nota Fiscal Gaúcha. Para resgatar os valores, os sorteados têm até 90 dias, a contar da divulgação dos resultados. Em Nonoai, os ganhadores devem se dirigir à Secretaria da Fazenda com documento de identificação pessoal e retirar o prêmio.