NONOAI RECEBE R$600 MIL PARA COMPRA DE MOTONIVELADORA

A Prefeita Municipal de Nonoai – Adriane Perin de Oliveira e o Vice-prefeito Décimo Melo, receberam na manhã desta terça-feira (dia 25/05) a confirmação da indicação do Deputado Federal Giovani Cherini – PL de uma Emenda Parlamentar Impositiva no valor de R$ 600 Mil – junto ao Ministério da Agricultura – Fomento ao Setor Agropecuário para aquisição de uma nova motoniveladora.

De acordo com a Prefeita Adriane, é importante esta aproximação que o Deputado tem com as bases e a comunidade. “Estamos todos trabalhando em prol do desenvolvimento do município de Nonoai. Vamos honrar o compromisso que em nós foi depositado. Agradecemos ao Deputado e também a sua base que estão trabalhando para atender os anseios do município de Nonoai e da região”, destacou.

O Vice-prefeito Décimo Melo comemorou a conquista e enfatizou que o partido tem o compromisso de correr atrás dos recursos para o desenvolvimento do município.

O Presidente do PL – Joceli dos Reis, relatou que o município de Nonoai foi o que recebeu o maior recurso da região nesta oportunidade. “É aqui que moramos e vamos trabalhar pelo desenvolvimento”.

Já o assessor do Deputado – James Ricardo Lucietto, destacou que o Gabinete do Deputado Giovani Cherini estará sempre aberto para atender as reivindicações da comunidade.

O município de Nonoai tem até o próximo dia seis de junho para fazer o cadastro da proposta no SINCOV e encaminhar o número da proposta para o Gabinete do Deputado.