GOVERNO REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA AMPLIAÇÃO DE ÁREA DE INTERESSE TURÍSTICO

O Governo Municipal de Nonoai, juntamente com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano, realizou, na noite da última sexta-feira (dia 14/05) a primeira Audiência Pública para alteração do Plano Diretor que trata da inclusão da Zona de Especial Interesse Turístico de Nonoai. O evento ocorreu na Câmara de Vereadores.

“Os participantes puderam opinar, dar sugestões e agora vamos para o segundo passo. A realização da segunda Audiência Pública”, comentou a Engenheira da Prefeitura de Nonoai - Cristina Dalbosco Guarezzi.

A área em questão está localizada nas proximidades do Rio Uruguai e do Rio Passo Fundo, aproveitando o potencial turístico criado com a implantação da Usina Hidrelétrica Foz do Chapecó e da Monjolinho.

A segunda Audiência Pública para aprovação das alterações ocorrerá dia 02 de junho às 19 horas na Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai.

Nonoai tem um forte potencial turístico e o poder público está fazendo a sua parte.