GOVERNO INVESTE MAIS DE R$ 425 MIL NA AQUISIÇÃO DE CAMINHÃO CAÇAMBA

A Prefeita Municipal de Nonoai – Adriane Perin de Oliveira recebeu, na manhã desta segunda-feira (dia 29/03) das mãos do representante da SULPASSO, as chaves do novo caminhão caçamba que irá atender as demandas do governo municipal de Nonoai. Para a aquisição do veículo, o município investiu R$186.550 e conquistou através do Ministério da Agricultura o montante de R$238.750, totalizando R$425.300.

Trata-se de um caminhão caçamba traçado basculante zero quilômetro com tração 6X4 ano 2021 modelo 2022.

A Prefeita comemorou a chegada do veículo e disse que esta é uma conquista da comunidade nonoaiense. “Logo chegarão outras máquinas novas, equipamentos para as secretarias possam atender a nossa comunidade”, anunciou a Prefeita Adriane.