GOVERNO INICIA ENTREGA DE MATERIAL IMPRESSO PARA PAIS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

A Prefeita Municipal de Nonoai – Adriane Perin de Oliveira acompanhou, na manhã desta quarta-feira (dia 17/03) o início da entrega de materiais impressos aos pais dos alunos da rede municipal de ensino. Em forma de Drive-thru, os pais estão recebendo o material que será utilizado para o ensino dos alunos enquanto as aulas forem realizadas de forma remota.

Na Escola Municipal Avelino Mattiello, onde a prefeita Adriane acompanhou de perto a entrega do material, conversou com pais que chegavam na escola e os professores presentes. Além disso, ainda visitou a estrutura do educandário e ouviu algumas reivindicações em relação a reformas.

A Secretária de Educação e Cultura – Alexandra de Oliveira, comentou que a ação foi bem recebida pelos pais e que o horário de entrega do material, realizado das 9 horas às 15 horas buscou atender principalmente aqueles pais que trabalham e poderão utilizar o horário do meio-dia para pegar o material.

Os pais estão sendo avisados através do WhatssApp como está organizado o cronograma de entrega dos materiais impressos.