Moradores da Marginal Leste acompanham os avanços das obras de calçamento

Iniciou nesta quinta-feira, (dia 25/02) as obras de calçamento da Rua João Marcondes – Zico. Aquela rua que já foi pejorativamente denominada como rua Tripa, está se transformando em uma grande Avenida com toda a infraestrutura necessária. E será denominada Marginal Leste.

A obra de 14.516 metros quadrados contempla uma infraestrutura padrão Ministério das Cidades, com calçamento, tubulação, passeios dos dois lados da via com paver e 29 rampas de acessibilidade. O investimento da obra é de Um Milhão e Duzentos Mil Reais.

Um dos moradores da avenida que acompanha o andamento da obra é o Paulo da Silva Chagas, que reside há cerca de 19 anos no Bairro. Ele lembra que quando chegou no bairro a rua era estreita, cabia só um carro, e que agora vai se transformar em uma linda avenida sem barro ou poeira. “Vai dobrar o valor dos imóveis aqui”, projetou.

A Marginal Leste liga os bairros Aeroporto, Caneles, Brasil e todo o Distrito Industrial, uma conquista do Governo Vianei e Edilson.

Nesta região, é necessário destacar ainda que está em andamento a regularização fundiária. Todos os lotes receberão suas escrituras para poder fazer suas reformas, seus investimentos.