Governo busca apoio de entidades de classe para realização de Barreiras Sanitárias

A Prefeita Municipal de Nonoai – Adriane Perin de Oliveira, encaminhou ofício para as entidades de classe constituídas no município solicitando apoio de pessoal para a realização de Barreiras Sanitárias.

A ação de conscientização e de combate ao Coronavírus será realizada neste sábado (dia 20/02) próximo dos trevos de acesso a cidade. Na rua Herculano de Barros, a mobilização ocorrerá nas proximidades do Restaurante Chapão da Lagoa e na Avenida João Marcondes Lajus, próximo a Soma. Nestes locais, todas as pessoas que estiverem entrando ou saindo da cidade serão orientadas e conscientizadas da importância dos protocolos de segurança e de combate a pandemia. Além disso, também será aferida a temperatura corporal e distribuída máscaras de proteção facial para aqueles que não tiverem para seguir viagem.

Além da barreira sanitária, as Secretarias de Saúde, Agricultura e de Obras, estarão unidas, nesta sexta-feira (dia 19/02) para realizar uma ação de desinfecção das ruas da cidade. O trabalho que será realizado com um trator irá percorrer os pontos de maior fluxo de pessoas, como os supermercados, postos de combustível, rodoviária e o Posto de Saúde. A ação iniciará por volta das 20 horas.