Governo confirma custeios a APAE que chegam a R$500 Mil

A Prefeita Municipal de Nonoai – Adriane Perin de Oliveira, recebeu na manhã desta quarta-feira (dia 10/02), a diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Nonoai. Neste primeiro momento, o objetivo foi de conhecer a estrutura física e de pessoal da entidade e apresentar o custo das cedências dos servidores públicos municipais que atuam no atendimento na APAE.

Conforme a Prefeita Adriane, um levantamento apresentado pela área contábil do município diagnosticou que são repassados a APAE mais de R$500 Mil por ano. A prefeita garantiu, neste primeiro momento, a continuidade dos repasses e reafirmou o compromisso com a educação e os serviços sociais.

A APAE completa seus 27 anos de atividades no município de Nonoai. Atualmente atende alunos dos municípios de Rio dos Índios, Gramado dos Loureiros, Trindade do Sul, Três Palmeiras, Entre Rios do Sul e Faxinalzinho.