Prefeita Adriane dá boas vindas ao SICOOB

A Prefeita Municipal de Nonoai – Adriane Perin de Oliveira prestigio, na tarde desta sexta-feira (dia 29/01) a solenidade de inauguração da unidade do Sicoob no município.

Frente aos fundadores, autoridades e convidados a Prefeita Adriane falou do momento especial que o município vivencia. “Quando vimos empresas se instalando, empreendedores querendo investir, pessoas buscando qualificação profissional, instituições financeiras inaugurando, é sinal de que temos potencial. Todos vêm com o propósito de contribuir e somar com o crescimento do nosso município”, disse a Prefeita. Ela pontuou ainda o momento de crise que passa o país e o município, naturalmente, mas que é tempo de resiliência. “Estamos vivendo a maior crise econômica da nossa história e além disso, vidas se perdendo. E é nos momentos de crise que buscamos a superação. Momento que exige a união de todos nós para vencermos, e vamos vencer”, disse. Para finalizar o seu discurso, a Prefeita Adriane pontuou que o Sicoob chega em um momento especial do município, de austeridade, mas que o momento é de acreditar que tudo isso vai passar. “Tenho certeza que o Alto Uruguai Gaúcho, os municípios da Zona da Produção serão os municípios que mais crescerão do Rio Grande do Sul nos próximos anos. Porque aqui temos pessoas que pensam, que planejam e principalmente que executam. Desejo a vocês, diretores, funcionários, sucesso absoluto e que possam realizar sonhos de quem vive e ama Nonoai. Que Deus guie nossos passos. Vida longa ao Sicoob Nonoai.

A solenidade de inauguração em Nonoai pontuou a chegada da 10ª unidade do Sicoob no Rio Grande do Sul.