PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Certidões
RPPS

Servidor passa por treinamento para encaminhamento do seguro desemprego

Após a solicitação da servidora municipal, responsável pelo encaminhamento do Seguro Desemprego, de afastamento para tratamento de saúde, o Sine de Nonoai-RS já designou outro servidor para treinamento e, posteriormente, atendimento ao público.

Enquanto este servidor está em treinamento, as pessoas que necessitam encaminhar o seu Seguro Desemprego, podem fazer esta solicitação por meio digital.

Segundo a Coordenadora do FGTAS/SINE, Zeli Ribeiro, caso as pessoas encontrem dificuldades no encaminhamento via meio digital, podem se dirigir até o SINE para tirar dúvidas.

Link de Acesso: https://www.gov.br/pt-br/servicos/solicitar-o-seguro-desemprego