Nota fiscal gaúcha divulga ganhadores da extração do mês de julho em Nonoai

Foi realizado nesta segunda-feira, 27 de julho, o sorteio mensal do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Na extração estadual foram contemplados duas pessoas de Nonoai. Já na extração municipal foram premiadas 5 pessoas que adquiriram no comércio de Nonoai e inseriram o CPF na Nota Fiscal.

Na extração municipal os contemplados são:

Mauri Fortes (R$ 500,00)

Lucio Flavio Barcellos Marques (R$ 400,00)

Gilmar Da Silva (R$ 300,00)

Cristiano Bringhenti (R$ 200,00)

Izaqueu Adilio Goncalves Vieira (R$ 100,00)

Na extração estadual os premiados são: Carmen Correa Gomes e Sebastião Lemes Dos Santos.

A Nota Fiscal Gaúcha é um programa que estimula o cidadão a pedir notas fiscais, combatendo a sonegação fiscal em todas as suas compras e contribuindo para retorno do ICMS ao município.

Todos os cidadãos que compram no comércio local e que solicitam o CPF na Nota Fiscal estão concorrendo a prêmio. Além de se beneficiarem com descontos do IPVA, como o Bom Cidadão. Para participar e concorrer aos prêmios é necessário estar cadastrado no site www.nfg.rs.gov.br e para receber a premiação os contemplados devem se dirigir a prefeitura municipal de Nonoai na Secretaria da Fazenda com documento de identificação.