Provas de processo seletivo acontecem neste domingo

O Processo Seletivo para contratação de Agentes Comunitários de Saúde e Agente de Combate às endemias realiza a prova objetiva neste domingo dia 6 de março. O edital 005/2022 divulgado no site oficial do município e da empresa Objetivas, convoca os inscritos para a prova que acontecerá a partir das 9h30 na Escola Municipal Jair de Moura Calixto. Neste mesmo horário ocorrerá o fechamento dos portões, não sendo mais permitido o ingresso de qualquer candidato ao local das provas. A orientação é de que os candidatos compareçam com pelo menos uma hora de antecedência no local de prova.
Os candidatos deverão comparecer nos locais designados fazendo a utilização de máscara de proteção individual bem ajustada e que encubra adequadamente o nariz e a boca. Deverá, obrigatoriamente, portar documento oficial com foto original. Não serão aceitos cópias de documentos ainda que autenticadas em cartório. Para a realização da prova recomenda-se caneta esferográfica de ponta grossa com tinta azul ou preta, fabricada em material transparente. Todas as informações relativas ao Processo Seletivo estão dispostas nos editais publicados tanto no site oficial do município como no site da empresa organizadora do certame.
O gabarito preliminar será divulgado em 07/03/2022 (segunda-feira), a partir das 14h (horário de Brasília), no Painel de Publicações da Prefeitura e nos sites www.nonoai.rs.gov.br e www.objetivas.com.br .

#NonoaiSegueemfrente #Nonoai #TrabalhodeResultado