Chamamento público para cadastro de fisioterapeutas

A Prefeitura de Nonoai informa que está aberto o edital de chamamento público para que profissionais da fisioterapia possam atender a demanda de atendimento do Sistema Único de Saúde do município. A partir do credenciamento os profissionais ficam aptos para realizarem o atendimento em seus consultórios ou a domicílio. A medida visa suprir a crescente demanda do atendimento fisioterápico em Nonoai.

Conforme o edital, estarão credenciadas a realizar os serviços, as pessoas jurídicas que, mediante requerimento protocolizado no Setor de Protocolo do município, apresentarem corretamente a documentação exigida, concordando com os valores propostos pelo Município expostos no edital.

O edital tem validade até 20 de dezembro de 2022 e durante este período permanecerá aberto a qualquer interessado que, cumprindo as exigências do edital, poderá requerer seu credenciamento a qualquer tempo sendo que está vedada qualquer cobrança por parte do profissional de valor complementar ao proposto pela Prefeitura de Nonoai.