Nonoai avança na vacinação contra a COVID-19!

 
Atenção! A dose de reforço já está liberada para quem tem mais de 18 anos e tomou a segunda dose há pelo menos quatro meses. Ou seja, se você tomou sua segunda dose até o dia 23 de agosto, já pode procurar a UBS Central e vacinar com dose de reforço. É necessário apresentar seu Cartão de Vacinas, Cartão SUS e o CPF. O reforço com Pfizer esta liberado para maiores de 18 anos que receberam a segunda dose há mais de 4 meses. Quem fez primeira e segunda dose com vacina Coronavac, Fiocruz ou Pfizer receberá reforço com Pfizer.
 
Pode ser uma imagem de texto que diz "DOSE DE REFORÇO VACINAÇÃO COVID-19 Início: 21 de dezembro de 2021 18 ANOS OU MAIS Local: Unidade Básica de Saúde Central É necessário apresentar seu Cartão de Vacinas, Cartão SUS CPF e ter feito segunda dose há pelo menos quatro (4) meses. reforço com Pfizer esta liberado para maiores de 18 anos que receberama segunda dose há mais de meses. Quem fez primeira segunda dose com vacina Coronavac, Fiocruz ou Pfizer receberá reforço com Pfizer. SAUDE SECRETARIA NONOAI TURA"
 
 
DOSE DE REFORÇO JANSSEN!
Para quem tomou a segunda dose há pelo menos dois meses, pode tomar a dose de reforço do imunizante. A dose de reforço para quem tomou a dose única da Janssen deverá ser obrigatoriamente a mesma marca!
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "DOSE DE REFORÇO VACINAÇÃO COVID-19 Vacina Janssen Início: 21 de dezembro de 2021 Para quem tomou a dose única da Vacina da Janssen há pelo menos dois meses já pode realizar a dose de reforço na UBS Central. Todas as pessoas que tomaram a dose única da Janssen devem reforçar com a cacino da mesma marca. Local: Unidade Básica de Saúde Central SECRETARIA SAUDE NONOAI PREFEITUR PREF TRS"