Secretaria de saúde recebe dois novos veículos

A Administração Municipal de Nonoai, através da Secretaria de Saúde, adquiriram 2 (dois) veículos zero km, uma Fiat Doblo e um Fiat Palio.

O Pálio atenderá a Vigilância em Saúde. A Vigilância em Saúde compreende cinco áreas sendo elas: Vigilância sanitária (controle de produtos e serviços de interesse à saúde); Vigilância epidemiológica (análise da situação de saúde, controle de doenças transmissíveis e não-transmissíveis); Vigilância em saúde ambiental (água, lixo, dejetos, contaminantes químicos, vetores, zoonoses e animais peçonhentos); Vigilância em saúde do trabalhador e Promoção da saúde.

O Veículo Doblo será disponibilizado ao Programa Saúde da Família, onde visa o atendimento na própria residência dos nonoaienses. A administração municipal através da Secretaria de Saúde visa o atendimento humanitário, trabalhando sempre na prevenção.