DECRETO MUNICIPAL 063/2020 ENTRA EM VIGOR COM PROTOCOLOS DE BANDEIRA VERMELHA

Considerando o anúncio do Governo do Estado ainda na segunda-feira, a região de Erechim, incluindo Nonoai, deve adotar protocolos de Bandeira Vermelha na rodada atual do Distanciamento Controlado. Neste sentido na tarde desta terça-feira (11), ocorreu reunião do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus para discussão de novo decreto que altera o funcionamento do comércio e indústrias.

Conforme determinações do Governo do Estado, e que devem ser seguidas em Nonoai, o comércio pode funcionar no máximo 7h por dia. Informações da ACISA indicam que o horário de atendimento do comércio não essencial passa a ser das 9h às 17h. A Prefeitura de Nonoai editou novo decreto e publicou na manhã desta quarta-feira. O decreto traz anexos do Governo do Estado com especificações sobre cada tipo de comércio, serviço ou indústria.

ACESSE AQUI O DECRETO