PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Certidões
RPPS

Nonoai permanece na bandeira laranja

Na tarde desta segunda-feira (15), o Comitê de Prevenção e Combate ao Coronavírus de Nonoai reuniu-se para apresentação da situação da COVID-19 no município. A região de Nonoai permanece na Bandeira Laranja, no Distanciamento Controlado do Governo do Estado e após o encontro dos integrantes do Comitê o Decreto Municipal de Enfrentamento e Combate ao Coronavírus foi renovado por mais uma semana.

Conforme o decreto os estabelecimentos comerciais continuam a atender ao público obedecendo as regras de higiene e distanciamento social. Durante coletiva de imprensa a secretária Municipal de Saúde, Gersi Caresia Schio, informou que nos últimos dias os dados da COVID-19, passaram a ser animadores, considerando o número baixo de confirmação e alto índice de pessoas recuperadas.

A secretária ainda pediu para que a população permaneça obedecendo às orientações e agradeceu aos profissionais que estão na linha de frente ao Combate à pandemia no município.