PlayPause

Informações sobre a pandemia do Novo CoronaVirus em Nonoai.

Atos normativos
Boletins

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Certidões
RPPS

Últimas notícias

Na quinta-feira (28/05), a Secretaria Municipal de Saúde realizou uma importante reunião com as lideranças indígenas com o objetivo de criar uma força tarefa no combate e enfrentamento ao Coronavírus (COVID-19).

Na oportunidade a Secretária Municipal de Saúde, Gerci Schio, destacou a preocupação com o avanço do vírus na aldeia indígena.

Apartir desta reunião a comunidade indígena estão se organizando com fiscais que irão monitorar a comunidade, a exemplo do que acontece na cidade de Nonoai.

Gerci disse estar satisfeita com a reunião."Fique satisfeita com o envolvimento das lideranças indígenas em mobilizar fiscais para auxiliar o enfrentamento ao COVID-19. E é dessa forma, todos unidos venceremos esta pandemia", destaca a Secretária.