previous arrow
next arrow
PlayPause
Slider

COVID-19

Informações sobre a pandemia do Novo CoronaVirus em Nonoai.

Atos normativos
Recursos
Boletins

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Acesso à Informação
Convênios
Concursos
Licitações
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS

Últimas notícias

A Secretária Municipal de Saúde, Gersi Schio, participa do Seminário Estadual de Fortalecimento da Atenção Primária em Saúde (APS). O seminário tem por objetivo qualificar a Atenção Primária no estado e sanar possíveis dúvidas ou entraves existentes na gestão municipal.

O evento teve início nessa quarta-feira (21), às 8h com credenciamento. Participaram da abertura o Prefeito de Porto Alegre: Nelson Marchezan Júnior; Secretário de Atenção Primária do MS: Erno Harzheim; Diretor do DESF: Otávio Pereira D’Avila; Secretária Estadual de Saúde: Arita Bergmann; Presidente do COSEMS/RS: Diego Espíndola de Ávila; Secretário Municipal de Porto Alegre: Pablo Stürmer;  Presidente do Conselho Estadual de Saúde: Claudio Augustin.

Dentro da programação do dia ainda teve: Conferência Magna de Debate; Agenda estratégica da Atenção Primária em Saúde – O olhar da gestão federal, estadual e municipal. A tarde o evento iniciou com Oficinas Temáticas tendo como tema: Acesso e Programa Saúde na Hora.

A Quinta-feira (22), iniciou com atividades, sendo que a primeira foi as Oficinas Temáticas tendo como tema "Oficina Resultados do 3º Ciclo do PMAQ. Na parte da tarde Oficina temática sobre o tema "Ações de Vigilância na Atenção Básica".

O encerramento está previsto para as 17h15min.

 

 

 

Prefeitura Municipal

Brasão Municipal

Rua Padre Manuel Gomez Gonzalez, 509 Centro

99600-000 - Nonoai-RS

(54) 3362-1270