PlayPause

Informações sobre a pandemia do Novo CoronaVirus em Nonoai.

Atos normativos
Boletins

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Certidões
RPPS

Últimas notícias

No final da tarde desta segunda-feira (4), aconteceu uma reunião entre Prefeitura e comunidade com o objetivo de ouvir as reivindicações dos moradores da região conhecida como bairro Via-Aeroporto, localizada nas proximidades do bairro Aeroporto e próximo ao Cemitério Municipal, sobre a rede de energia elétrica para uma maior comodidade daqueles moradores. São 29 famílias moradoras na Rua Benjamin Dionísio Bringhenti e travessas.

Na oportunidade o prefeito Edilson Pompeu da Silva juntamente com o vice-prefeito Paulo Rodrigues e equipe de governo municipal ouviram o pedido dos moradores para que o bairro possa contar com a rede de energia elétrica para todas as residências. Hoje o novo bairro está localizado em área não coberta pela empresa Rio Grande Energia (RGE). Uma reunião entre a Prefeitura de Nonoai e os representantes da empresa de energia será marcada para avaliar a situação do local. No passado, em parceria com a CORSAN, a rede de água pode ser colocada para todos os moradores. A área necessita de regularização junto ao município e a RGE.

Os vereadores Rosa Barbiero e Décimo Melo participaram da reunião.